segunda-feira, 13 de maio de 2013

Nutri mass 15000



Nutri mass 1500

Eaew pessoal, agora vamos falar de nutri mass 15000 um bom suplemento alimentar também muito usado depois de proteína.

Nutri mass 15000 é um suplemento alimentar Hipercalórico muito usado por atletas que pegam pesado nas atividades cotidiana e que desejam ganhar massa muscular.

Existe 2 tipos de nutri mass, o de 15000 que a gente estamos falando e o nutri mass 7000, esses suplementos tem a sua variação dependendo de seu uso, se você adicionar leite no seu preparo, seus valores nutricionais aumentam.

Eu mesmo comecei comprando ele, isso mesmo, o meu primeiro suplemento foi o nutri mass na época eu tinha 55 kg, muito magrinho, mas com só um nutri mass 15000 de 3 kg e mantendo meus exercício diário na academia, acabei ganhando 2 kg, foi um grande adianto para mim naquela época.

Você também vai gosta de:

1 comentários:

Últimos posts

Leiam por Favor

Criei esse com blog para dar dicas de como e exercitar, mas é de toda responsabilidade dos leitores seguirem elas, não nos responsabilizamos por lesões ou erros de treinamentos, antes de realizar atividades físicas procure por um instrutor ou uma pessoa mais experiente presente ao seu local de atividade.